27 de dez de 2012

Tentando manter a pose

É pessoal, depois de um tempo sumido, venho lhes colocar a parte do que anda ocorrendo comigo.
Eu e minha esposa estávamos tentando engravidar já tinha um tempo, mas devido ao seu hipertireoidismo, as médicas orientaram a cuidarmos disso primeiro antes de para de tomar a pílula.
Cuidamos. Graças a Deus sem precisar de tratamento com Iodo, o que dificultaria ainda mais nossos planos e ficamos grávidos de um menino que está para nascer em breve, já que ele é bem grandão e apressado pelo visto.
Fomos aos EUA buscar itens do enxoval do bebê, já que fica bem mais em conta que aqui, e acabei abusando das comidas deliciosas daquele lugar. Ganhei uns 3 quilos em 7 dias. Um absurdo, eu sei.
Na volta tentando me regrar, acabei perdendo 2Kg em alguns dias, e ainda estou devendo 1Kg pra balança.
A dificuldade está no fato de eu ter parado com a academia e de nadar. Isso realmente faz muita diferença e estou sentindo isso na pele. Literalmente, já que sinto a pele desabando na barriga e nos braços devido à perda de massa magra e a pele de sobra que eu não tirei com plástica fica em evidência.
Resumindo, estou com 86,5Kg agora e tentando manter o máximo possível nisso, mas dando umas abusadas de vez em quando, dando umas dumpeadas vez ou outra, mas sentindo que agora tudo cabe e o pior, passa bem rápido, o que contribui para voltar a engordar. EU NÃO QUERO E NÃO PERMITIREI ISSO!
Abraços a todos(as)!

4 comentários:

  1. Parabéns Alexandre! Vai ser um papai em forma!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Papai!!!
    Encontrei seu blog hoje, e estou adorando! Estou no processo para fazer a bariátrica, já peguei todos os laudo e já fiz todos exames, semana que vem retorno ao cirurgião e vamos ver né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Entre e fique à vontade. Boa sorte pra vc na cirurgia.

      Excluir