23 de set de 2011

226° dia - 23/09/2011

Fui levar a Joyce na manicure, passei para pegar meu casaco que estava diminuindo na costureira. De vez em quando ainda deixo umas peças para diminuir. As que sobraram e ainda serviam depois da cirurgia pois eram apertadas e as que comprei depois da cirurgia.
Não tenho a mínima idéia do meu tamanho no Brasil, mas minha numeração nos EUA antes era mais de 42 e hoje já estou no 32 loose fit ou 34 straight fit. Acreditem, é bem pequeno. Hoje estou usando uma 34 loose fit e ela fica caindo com o cinto que eu já diminui uns 20cm.
Tá dificil. Vou falir se for comprar roupa toda hora desse jeito.
Fiz compras no supermercado, mas me contive, pois ultimamente estava indo ao mercado e comprava um monte de coisas, mas não é mais como antes, já que a dispensa hoje em dia demora muito para esvaziar, aí acabo ficando sem lugar para colocar coisas novas ou perco produtos pois eles vencem. Tenho muita dó disso.
Fui para o Forum, voltei pra Fundação e pro Forum de novo.
O que tenho percebido é que fico comendo doces o dia todo agora. Estou sempre com uma bala de chupar, ou comendo balas de banana no carro, ou pirulito, ou chocolate... Isso é muito perigoso para voltar a engordar, o médico já disse!

Cardápio do dia:
11h: suco de manga
14h: arroz, frango ao molho branco com aspargos
17h: balas de banana e halls
18h: chocolate com avelãs
19h: panetone de frutas com margarina e café
21h: pirulito
23h: jantar (não sei ainda o que, mas vou fazer daqui a pouco. Provavelmente arroz, com tutu de feijão e linguiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário