12 de set. de 2011

213° dia - 10/09/2011

Fui levar a Joyce para a pós-graduação de manhã e resolvi parar no mesmo Mc donald's que eu fui no 36° dia - 16/03/2011 (para os que não viram, ou não se lembram do episódio, clique aqui), naquela vez eu quase morri de tanto vomitar porque tentei comer um Egg Muffin de manhã, e foi só uma bocada. Bom, hoje eu peguei o mesmo Egg Muffin, com um café e saí de lá dirigindo e comendo (tudo). Eu sei que isso não é orgulho para ninguém, mas apenas uma esperança àqueles que acham que nunca vão conseguir comer o que gostavam depois da cirurgia.

Dali eu tentei ir ao Mercado Municipal para buscar fava de baunilha fresca, mas não deu para estacionar de tão lotado que estava. Desisti e vim para o ABC tentar por aqui mesmo. Achei mas desisti, agora por causa do preço: R$18,00 a fava! Achei um absurdo.
A tal fava serve para fazer algumas sobremesas, como Panacota de morango ou Creme Brulée. O sabor e aroma é muito melhor que de essência.
Teve aniversário da minha sobrinha mais tarde e estavam servindo pizza, salgadinhos e doces. Comi algo como uma fatia de pizza, uns 3 salgadinhos e 2 cervejas durante  festa toda. Saí satisfeito e chegando em casa à noite ainda comi pipoca e umas balas.

Cardápio do dia:
8h: café com bolachas
9h: Egg Muffin com café
13h: arroz, feijão, carne e salada
16h: maçã
17 às 21h: pizza, salgados e cerveja
22h: pipoca e balas

Nenhum comentário:

Postar um comentário