31 de jul. de 2011

171º dia - 29/07/2011

A prefeituraemendou o feriado e deu ponto facultativo aos funcionários aqui em São Caetano. Resolvi que ia fazer a parte de madeiramento da barraca da Festa Italiana. Peguei as ferramentas, deixei a Joyce no cabeleireiro e fui buscar as madeiras na empresa do Marcelo, que é meu amigo, padrinho e vice no Circolo. As madeiras não haviam chegado. Voltei pra casa e fiquei fazendo umas coisinhas, fui ao fórum, comprei as bebidas pra Festa e almocei na minha mãe.
Quando as madeiras chegaram, fui de novo para a empresa do Marcelo, mas faltaram diversas peças e não deu pra fazer nada. Voltei pra casa.
Dia mais improdutivo este. Odeio! Fui com a Joyce a um restaurante de sushi e comi o rodizio deles. Tirando as algas dos sushis e comendo bem devagar, principalmente o atum e alguns de salmão.



Cardápio do dia:
11h: 1/2 misto quente
14h: arroz, lasanha e bife
20h chá com bolacha maisena
23h: sushis de atum e salmao
0h: chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário