18 de jun. de 2011

128º dia - 16/06/2011

Nada de especial conteceu hoje. Só trabalhei e nem na academia fui. No fim do dia, quando terminei tudo lá pelas 21h, fui ao mercado buscar abóbora e pão italiano para azer uma sopa. Estou me especializando em sopas. Estão ficando muito boas mesmo. Acho que vou começar a colocar as receitas no meu outro blog, apesar de achar muito fácil e não ver graça em compartilhar esse tipo de receita. Será que interessa a alguém?


Cardápio do dia:
12h: iogurte de morango
13h: salada com bife
16h: crunch pequeno e 2 castanhas do Pará
21h: biscoito de polvilho com parmesão
23h: sopa de abóbora com pão italiano
1h: M&Ms

2 comentários:

  1. Interessa e muito.. ja estou ficando sem ideis pras minhas sopas!!!!!

    beijokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Carol, hoje fiz uma difernete de milo com ovo (chnesa), mas coo minha esposa nao gostou, nao vou publica-la dessa vez. Para o bem geral...hehehe. Mas a próxima eu coloco e aviso aqui. bjs

    ResponderExcluir