6 de jun. de 2011

116º dia - 04/06/2011

Sábado de sol...e friooooo
Sem coragem de sair da cama. A Joyce foi pra pós graduação e eu fiquei aqui, dormindo.
Saí da cama, tomei café e um amigo/padrinho de casamento me ligou que queria pegar o video-game que trouxe pro filho dele dos EUA e para irmos tomar café, de novo... Fui.
A Ficamos conversando e andando pelo centro da cidade, boa caminhada pra despertar, e ele acabou comendo pastel e depois McDonald´s, e eu acabei cedendo no Mc e comi meio McFish (foi o que deu).
Andamos mais um pouco e conversando, conversando...
Fui pra casa e depois fui para São Paulo buscar a Joyce, mas era muito cedo então fui dar umas voltas no Shopping Paulista.
Peguei a Joyce e fomos para uma festa de aniversário da filha de uma amiga. Um aninho: várias guloseimas. Difícil se segurar nessas horas, mas até que me comportei. Digo, pelo menos não passei mal. Mas comi demais.


Cardápio do dia:
12h: Café com bolachas cream cracker
13h: 1/2 McFish
17h: 5 fatias de sashimi de atum no Shopping
19h: festinha: 2 mini-sanduiches de carne louca, uma esfihinha, um brigadeiro de copinho, um sorvete e meia fatia de bolo (afff....tudo em menos de 3h)
24h: macarrão (100g)

Nenhum comentário:

Postar um comentário