29 de out. de 2011

29/10/2011 - Ainda estou vivo

Sei lá quanto tempo faz que eu não escrevo. Estou digitando do IPhone, então não espere muito... Andei acompanhando minha esposa na dieta dela e acabei perdendo um quilinho e pouco. Está ótimo para quem já tinha estabilizado.
Estamos indo à academia esporadicamente, onde tenho nadado e feito musculação. Não gosto muito de esteira pra ser sincero.
Hoje nem almocei pq acordei tarde e comi ovo frito com pão. Depois comi pipoca no cinema onde assisti Contágio (muito bom mesmo). Agora vou usar um dos cupons que comprei no site de compras coletivas de Bife a Parmeggiana para 3. Detalhe, só nós dois vamos comer. Vai sobrar muito.
Hoje estou com 87,2Kg e minhas calças novas ficam caindo de novo. Não aguento mais comprar roupa.

2 comentários:

  1. Uau, o peso não para de baixar!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobreviveu às festas do fim do ano? Feliz Ano Novo! Poste aí as novidades que estamos curiosos...rs...

    ResponderExcluir