3 de out. de 2011

228° a 236° dias - 25/09/2011 a 03/10/2011

Eu sei que o nome do Blog é "Diário de um estômago Reduzido" e eu deveria escrever diariamente, mas diante da minha falta de tempo, com a falta de interesse em leitores, me sinto falando ao vento e acabei perdendo a vontade de escrever todo dia. Na realidade ultimamente estava mais para um exercício de auto-ajuda do que para divulgar e ajudar a quem precisasse de meus aprendizados e erros que cometo dia após dia pós-cirurgia.

Não andei fazendo muita coisa errada, comendo aquele mesmo tanto de sempre, pulando o café-da-manhã muitas vezes e indo à academia para uma esteira e musculação de vez em quando. Estou perdendo muito pouco peso agora, mas acho que isso era de se esperar nesses quase 8 meses de pós-cirurgia.
Vamos ver o que vai ser quando o calor que está chegando me impulsionar para ir mais à academia, principalmente para a natação.
O que estou percebendo agora, que antes não era tão evidente, é o cheiro e a quantidade de flatulência. Absurdo!
Não sei se é do que estou comendo ou se meu intestino não anda mais tão eficaz como antes, digo, logo após a cirurgia, porque não era assim até uns 2 meses atrás.
Vou começar a comer só alface dia e noite e ver o que acontece. Kkkkk Até parece.

Cardápio do dia (ontem):
16h: Whooper Jr.
21h: Sukiaki com arroz japonês
22h: maçã do amor (1/4)
23h: Mais um pouco de sukiaki
1h: 2 laranjas
3h: mais um pouco de sukiaki

5 comentários:

  1. Senti sua falta.
    Apesar de cometar pouco, a leitura era diária e sim, me ajudou muito.
    É que blog é assim mesmo. Muita gente lê, quase ninguém comenta... o que não significa que não seja importante.
    De toda forma, bem vindo novamente!
    Abç,

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas "estripulias" de comida. Um pouquinho de cada coisa, mas sempre diferentex! Você dá exemplos diários de que a vida alimentar de um gastroplastizado não precisa ser monótona...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal, é bem difícil mesmo essa vida de escritor. Preferia que fosse diferente e tivessem mais comentários para podermos discutir as necessidades dos ex-gordinhos e daqueles que querem mudar a vida através da gastroplastia. Pretendo me candidatar para propor projetos de lei específicos na minha cidade em prol dos gordinhos, como por exemplo a obrigatoriedade de 1/2 preço em rodízios e restaurantes (1/2 porção) para os gastroplastizados, coisa que poucas cidades têm ainda regulamentado. Mas sei que muitos ficam apenas lendo e se fecham. Só não sei porque.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, isso seria muito bom!!

    Nem cogito para uma cidade minúscula como a que eu moro (Bom Jesus da Lapa-BA), mas viajo muito e se pra onde eu for, tiver, pra mim já tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. OI ALEXANDRE!!! VISITO SEMPRE O SEU BLOG, MAS... NÃO HAVIA COMENTADO AINDA. QUANTO AO RODÍZIO DE PIZZA, ESSA SEMANA MESMO ESTAVA FALANDO A MESMA COISA.KKK
    COMO PODE?KKK OS GORDINHOS JÁ PENSAM NAS COMIDAS.KKKKKKKK
    SOU GAÚCHA E ESTOU NO PRÉ OPERATÓRIO. MUITOS EXAMES E CONSULTAS. A MINHA CIRURGIA ESTOU PLANEJANDO PARA MAIO. PARECE QUE TENHO MUITO TEMPO, MAS O TEMPO VOOOA. A PARTIR DE MARÇO POSSO FAZER, QUANDO VENCE A CARÊNCIA DO COMPLEMENTO DO MEU PLANO(PAMES). TENHO IPE E TIVE QUE FAZER ESSE OUTRO QUE DÁ DIREITO A QUARTO PRIVATIVO, ACOMPANHANTE E ALIMENTAÇÃO PARA O ACOMPANHANTE, ETC...
    VOU ESPERAR O ANIVER DA MINHA FILHA PASSAR, PARA DEPOIS OPERAR.
    TENHO 1,54 E PESO 92KG.
    ABRAÇOS!
    ESTOU TORCENDO POR VC.
    NÃO DEIXE DE POSTAR NÃO!

    ResponderExcluir