17 de set. de 2011

216° a 220° dia - 13 a 17/09/2011

Muitas coisas a se fazer e tão pouco tempo.
Resolvendo problemas da Fundação, jurídicos, mas de forma administrativa. Dá mais trabalho do que fazer ou responder a processos. Mas faz parte...
É um tal de conversa com um ali, outro aqui, fala com político, fala com técnicos, fala com Deus e o Mundo, e aos poucos vamos resolvendo os assuntos pendentes.
Almoçando comida de verdade, dando umas beliscadas em doces e outras besteirinhas à tarde e jantando comida à noite. Até que me comportei, mas a academia que é bom nada.
Na quinta-feira (15/09/2011) fui dar mau primeiro depoimento ao pessoal que se interessa pela operação em um auditório lotado. O evento é organizado pela equipe médica que me operou e é fundamental para quem quer  ser gastroplastizado, já que eles tiram dúvidas e ainda dá para ver o resultado dos operados (como eu), que contam seus progressos e suas dificuldades.
Minha família foi assistir e dali fomos a um restaurante em Santo André, onde comemos costeletas de porco com molho Barbecue, Bife e Carré de Cordeiro grelhados, com batatas sautée, purê com queijo e bacon e macarrão. Ou seja, tudo light para comemorar a perda de peso coletiva do Mundo.Kkkkkk... tudo errado.

Hoje me comportei melhor e fui de manhã ao lançamento do livro do Prefeito daqui de São Caetano do Sul (Dr. José Auricchio Jr.), que também é médico. O livro se chama "ABC da terceira idade" e trata do assunto de forma bem didática e de forma simplificada para alcançar a um número bem grande de leitores e orientar que é possível viver uma velhice saudável e agradável, e que a terceira idade não é o fim de tudo, mas o começo de uma nova época, que pode ter suas boas novidades aliadas à sabedoria que só a idade nos traz. eu gostei (só li umas 30 páginas até agora, mas já estou gostando).
Fiz almoço aqui em casa pra todo mundo, com um cardápio bem variado, mas eu comi meu pouquinho e fiquei bem. Teve Nhoque de mandioquinha e Conchiglioni com molho ao sugo, Frango Assado de Rotisserie, Costela de porco com molho Barbecue (de novo, mas eu quem fiz agora), salada de folhas e pepino, suco de graviola, trufa Bailley's com café espresso e mousse de limão de sobremesa. Afff... Família gorda é fogo, mas fica todo mundo feliz comendo bem. Como negar que é bom???
Agora vou ao shopping, possivelmente um filminho..

Cardápio do dia (até agora):
9h: café puro
14h: conchiglioni e duas costelinhas de porco com barbecue e salada
15h: trufa Bailley's e café
17h: mousse de limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário