2 de set. de 2011

204° dia - 1/09/2011

Diazinho corrido: Prefeitura, Fundação, Prefeitura, Fórum....
Mas eu gosto muito de tudo isso. Passa rápido e quando se vê já são 19h e ainda estou trabalhando. Fazer o quê, vida de Advogado não tem hora nem lugar, o negócio é resolver os problemas e evitar novos.
Fiz exames de sangue pedidos pelo médico e almocei na Brasileira (padaria grande em Santo André). Peguei muita salada, alguma carne e risotto. O prato pesou 340g. Comi uns 300g disso. Não pesou nem nada.
À tarde comi cookies de granola da Quaker e gostei. Depois à noite fomos a um restaurante com minha mãe e amigos e era self-service. Paguei meia porque sou gastroplastizado. Só ando utilizando desse artifício em restaurantes grandes, nos pequenos não uso.
Comi uma fatia de pizza, alguns antepastos, e um pedaço de carne assada. Mas quando fui comer um docinho de morango, não deu certo. Já estava cheio demais e pesou muito. Estranhei o fato de não ter percebido que estava comendo demais e não ia caber. Tentei tomar um suco. Piorou. Fui ao banheiro vomitar. Fazia tempo que isso não acontecia, hein?

Em casa, esperei um pouco e tomei um chá antes de dormir mais tarde depois de melhorar o mal-estar.

Cardápio do dia:
12h: risotto, carne de panela, salada e lasanha de espinafre
15h: balas
17h: trufa de chocolate
19h: cookie de granola e café
21h: pizza, carne assada, salada e conchiglioni

Um comentário: