16 de jun. de 2011

126° dia - 14/06/2011

Preguiça master neste frio, mas tinha que fazer exames de sangue e me arranquei da cama para ir lá fazer a coleta.

Não me deixaram fazer o exame de Ferro por causa do horário. Coisas de laboratório fresco... Vou ter que voltar de novo para coletar mais sangue, já que os resultados eu pego pela internet e não precisaria voltar lá.
Estou bem curioso pra saber como andam os números do exame, já que desde a operação eu não fiz nenhum exame ainda. O médico cirurgião na verdade nem pediu os exames, esses são para a endócrino, que eu pedi para me dar uma guia e matar minha curiosidade...hehehe
Saímos do laboratório e fomos almoçar direto, sem café da manhã, numa padaria muito legal que tem por aqui, chamada Brasileira. Comida por quilo com muita variedade. Enchi o prato de salada e preenchi com arroz integral, risoto e linguiça. Total: 200g. Tô de parabéns mesmo pelo meu auto-controle...hehehe
Na janta tem sido sempre a mesma coisa: sopa. Aliás, a pedido da Joyce, que queira emagrecer também depois da viagem, tenho feito salada com proteínas no almoço e sopa na janta, com lanchinho da tarde leve, de frutas, suco ou carboidrato em pequena quantidade. Praticamente um nutricionista auto-didata...kkkk.. Até parece.

Cardápio do dia:
12h: Salada, arroz integral, risotto e linguiça
16h: meio pão de batata com café
20h: macarrão (50g)
21h: sopa de mandioquinha com linguiça calabresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário