9 de mai de 2011

88° dia - 07/05/2011

Acordei na esperança de ficar um pouco no sol e perder essa cor de lagartixa. Doce ilusão. Saí de casa e aquele tempinho feio encoberto. O jeito é fazer outras coisas. Tipo: nada! Assistir televisão até a hora de sair para almoçar com a família e curtir uma comida tradicional aqui do ABC Paulista: Frango com Polenta no Demarchi.

Foi aniversário da minha irmã, então fomos todos juntos, o que ultimamente só dá pra se fazer em dois ou três carros, mas não fui dirigindo, já que larguei o meu no lava-rápido. Fomos eu e a Joyce com meu irmão no carro dele. A habilitação dele saiu há umas 3 semanas atrás, mas até que ele dirige bem. Só um pouco devagar demais pro meu gosto.
Monte de comida na mesa, comi um pouquinho (mesmo) de cada e nem passei mal. Até Creme de Papaya teve na sobremesa e não tive aquela sensação ruim quando se come doce demais. Tudo bem que foram umas 2 colheradas.
Como tinha dormido pouco à noite, resolvi tirar um cochilo com a Joyce. Acordamos eram 22h30...kkkk. E com fome.
Na busca de algo para comer, não na cidade, mas entre nós mesmo, decidimos por esfiha (não é Habib's é esfiha mesmo). Comi meia esfiha de escarola.
Não sei se vocês sentem essa dúvida quando vão comer fora. Mas nós ficamos rodando muito tempo antes de decidir o que comer. Qual o problema de se repetir a comida?

Cardápio do dia:
10h: Ades de maçã
14h: Almoço: Frango (2 pedacinhos), polenta (3 palitos), bife a milanesa (2 garfadas), batata frita (4 palitos), nhoque (2 bolinhas), creme de papaya (2colheres) e 1 café- CARAMBA!!!
24h: meia esfiha de escarola
2h: pipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário