31 de mai. de 2011

110° dia - 29/05/2011

Hoje o dia foi de Parque aquático (Blizzard Beach - Disney). Uma beleza para descansar e economizar. Ficamos de molho no sol e na água até às 17h, comendo pouco para não ter uma indisposição.
O difícil aqui é conseguir resistir a algumas tentações, como por exemplo, os fast-foods e doces, já que eles são os campeões nessas besteiras.
De almoço foi uma pizza de pepperoni, que dividimos, mesmo sendo individual. Mas comemos salada também para balancear o estrago. Depois comemos uma raspadinha de tutti-fruti com banana que estava deliciosa antes de sair do parque.

Na janta minha mãe queria comer carne e fomos a um restaurante que eu tinha trabalhado quando morava aqui especializado em carnes grelhadas. Não estava como antes, mas ainda assim estava gostoso. Pena que a carne não me caiu bem e eu acabei indo ao banheiro vomitar. Acho que foi rápido demais. Deve ter sido a fome com a vontade de comer: ANSIEDADE PURA.
Às vezes esses descontroles acabam acontecendo mesmo quando se está descansado e relaxado. Vai se saber porque. Se bem que se eu fosse o Rei do Controle pessoal não estaria em pós-operatório de cirurgia bariátrica, não é mesmo?

Cardápio do dia:
10h: Bagel com ovo mexido e café
14h: Almoço: Pizza de pepperoni com salada mixta (molhos blue cheese, thousand island e ranch misturados)
17h: raspadinha
21h: Jantar: pão com manteiga de entrada, carne com batata assada (vomitei)
22h: Chocolate e bolo de banana com nozes

Nenhum comentário:

Postar um comentário