30 de abr. de 2011

80º dia - 29/04/2011

Esse friozinho de fim de tarde anda me deixando meio sem coragem de encarar a academia. Provavelmente no inverno terei que começar a ir pra academia de manhã. Duro vai ser a natação, pois apesar de aquecida a piscina, tem a hora de sair dela..aí..Brrrrrrr!
Aquela capa de gordura às vezes faz falta. Como agora sinto frio nessas horas me complico ara acostumar.
Fui buscar as calças que tinha mandado ajustar, outras duas jeans. Chegando em casa experimentei e já estavam folgadas..Fora o cinto que comprei duas semanas atrás que está no último furo já.hhahahahaha...sei lá se isso é tão om assim, já que vou ter que comprar roupas agora e estou com medo de perdê-las logo. Odeio jogar dinheiro fora com roupas...Desculpem as meninas, mas não curto ficar comprando roupas.


Quando voltei de Um copromisso em São Paulo hoje, fiquei mais de duas horas conversando com minha mãe no escritório revendo detalhes da viagem nossa dia 18 e das viagens dela em junho e agosto. Esse ano ela vai viajar bastante. Que bom ver ela aproveitando.
Quando cheguei em casa já estava o friozinho e o sono começou a bater. Caí com a Joyce no sofá e ficamos cochilando um pouco. Perdia a hora da natação e matamos a academia. De amanhã não passa.

Cardápio do dia:
10h: fatia de pão de calabresa e ades de maçã
17h: Pedaço de torta de frango
23h: Cheeseburguer hot pocket (muito forte o tempero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário