7 de abr. de 2011

57° dia - 06/04/2011

Dia de trabalho normal é aquele que você senta no escritório, faz o serviço... Mas como o meu só começa ao meio-dia, porque eu durmo às 5 horas da manhã, eu começo fazendo almoço pra mim, Joyce e a Passadeia que estava em casa hoje (mas acabou não comendo). depois de comer, lá pelas 13:30h, aí sim: vou pra Prefeitura, falo com um monte de gente resolvendo problemas teus e dos outros, volto pro escritório, resolvo outras coisas, vou pro fórum, vejo processos, faço petição, protocolizo, vou pro Circolo fazer pagamento, ensinar a nova secretária a fazer o serviço, reorganizar outras coisas, carregar madeira pra servir de amostra de prateleira do armário, ir pra duas lojas de artigos de material elétrico pra garantir o serviço do final de semana, achar o Taplink, conversar com o ajudante que vai te esperar de manhã no dia seguinte pra fazer serviço de ferramenteiro, mas tenho que conversar com o pessoal da loja de aluguel de esmirilhadeira para confirmar a retirada do equipamento. Pronto, já deu 17 horas. O que, achou muita coisa para apenas umas 3h30m de serviço. Isso não é nada. Pequeno detalhe, é quase todo dia assim, mas no final das contas o que interessa é que nem água acabo tomando nesse meio tempo e fico com uma fominha que leva a comer qualquer coisa  que esteja ao alcance. Estou me controlando ultimamente, mas as coisas não têm sido tão diet assim.
Ahhh.. o que é o tal de Taplink? É uma das melhores invenções de equipamento elétrico que eu já vi. Você coloca dois fios dentro do apetrecho e fecha com um alicate e está emendado. Sem desencapar fio ou ter que enrolar e passar fita isolante. Comprei logo 100 unidades hoje.

Cardápio do dia:
12h: Vitaminas e água
13h: Almoço de arroz, lentilha, 1 rodela de beringela a milanesa e 4 espetinhos no palito de dente de filet mignon, tomate e beringela (200g)
17h30: 3 cookies de chocolate
19h30: 5 cream cracker
20h: 1 hora de natação
22h: Jantar de arroz, lentilha, 1 filet de pescada grelhado e 5 palitos de fritas (200g)
00h: 1 Powerade

Nenhum comentário:

Postar um comentário