25 de fev. de 2011

16º dia - 24/02/2011

Reunião com café da manhã é uma beleza nessa fase. Tudo quanto é tipo de enroladinhos e pãezinhos doces e eu só na água. Tomei um suco de pera com Nutren Active. Fui almoçar lá pelas 14h. Cozinhei feijão preto.

Me senti muito cheio apesar de ser a mesma quantidade de sempre, uns 200ml. Fui comer novamente lá pelas 19h quando tomei um gatorade fazendo esteira na academia.
Hoje foi um dia de politicagem, só na conversa com muita gente e resolvendo problemas de tudo quanto é jeito. Produtivo mas tem hora que enjoa.
Saímos da academia e fomos jantar com minha mãe e família em uma hamburgueria. Ali foi prova de fogo, já que este é o item do meus desejos ultimamente.

Ainda bem que tinham um milkshake de iogurte natural com frutas vermelhas, que coloquei um adoçante e deu pra tapear, até chegar em casa e jantar lá pela meia noite o feijãozinho de novo.
No banheiro travou tudo, amanhã vai ser sopa de legumes de novo pra ver se as fibras ajudam nessa matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário